in

EuromadiPort detém 10% do mercado de retalho de base alimentar em Portugal

Atualmente com 43 sócios, a EuromadiPort é detentora de 10% de quota de mercado do retalho de base alimentar em Portugal. A 13 de outubro, “a central de compras e serviços multissectorial líder no mercado nacional” assinala em 2016 o seu décimo aniversário.

Uma década ao serviço de todos os seus associados, efeméride que será registada já no próximo dia 13 de outubro, no Páteo da Galé, em Lisboa, numa cerimónia que contará com a presença do ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, entre outras individualidades.

Criada em setembro de 2006, a EuromadiPort tem como principal objetivo a prestação de serviços de valor acrescentado a empresas distribuidoras portuguesas, adaptando-se às necessidades específicas dos associados, dos fornecedores e também do próprio mercado. 

Através de um programa rico e diversificado, a EuromadiPort irá assinalar o seu décimo aniversário com um evento próprio onde será possível dar a conhecer o que tem sido feito ao longo de percurso da central, “percebendo-se, assim, o seu respetivo contributo na dinamização do mercado nacional através da construção de diversas sinergias e dinâmicas“.  Esta intervenção estará a cargo de João Vieira Lopes, diretor geral da EuromadiPort e presidente da Confederação do Comércio de Portugal, numa iniciativa que contará, ainda, com intervenções de Paulo Pereira da Silva, CEO da Renova, e de Nicolau Santos, diretor-adjunto do semanário Expresso.

Caberá ao ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, o encerramento desta iniciativa. 

Distribuição e sector leiteiro unidos na divulgação dos benefícios do leite

Lush transfere produção europeia para a Alemanha após o Brexit