A Eupago, fintech portuguesa na área dos pagamentos digitais, prevê fechar o mês de dezembro com 64 milhões de euros de transações registadas pelos seus clientes, graças ao efeito das compras de Natal.
Este valor representa um crescimento de 27% face aos 46 milhões de euros registados em dezembro de 2021, resultado este que tinha superado as expectativas iniciais da empresa de fechar dezembro com 36 milhões de euros em volume de negócio.
A fintech reconhece que os números são muito positivos, dada a conjuntura económica do país. “São números que mostram a resiliência do comércio e dos consumidores portugueses. Dada a situação económica do país, na qual se tem vindo a verificar uma perda de poder de compra por parte do consumidor, este volume de transações registado pelos nossos clientes é bastante positivo”, explica Telmo Santos, CEO da Eupago.
Campanha
A Eupago manteve o seu estatuto de PME Líder e PME Excelência, uma distinção atribuída pela qualidade do seu desempenho e perfil de risco. De forma a celebrar esta distinção com os seus clientes, a fintech lançou uma campanha para empresas PME Líder ou PME Excelência, com a oferta de 20% de desconto no desenvolvimento de soluções à medida, bem como reembolsos grátis em todos os meios de pagamento para adesões até ao final de janeiro.
Telmo Santos prevê que, com esta campanha, a Eupago alcance as 20 mil contas ativas até ao final de janeiro.