in

Eucerin lança protetor solar anti envelhecimento

Para proteger o corpo dos danos cutâneos causados pelo sol, a Eucerin lança o Eucerin Loção Solar Photoaging Control Extra Light FPS 50+.

Para além disso, produtos selecionados da linha contam agora a tecnologia anti manchas, que ajuda a reduzir a intensidade das manchas causadas pelo protetor solar, após a lavagem da roupa.

Eucerin Loção Solar Photoaging Control Extra Light FPS 50 hidrata, reduz visivelmente os sinais de envelhecimento, como linhas finas e rugas, e cumpre todos os requisitos necessários especialmente para proteger o decote, os braços, os ombros e o pescoço. O produto com a tecnologia de filtros solares Advanced Spectral Technology combina proteção UVA/UVB e proteção de luz visível de elevada energia (HEVIS).

Para oferecer esta defesa HEVIS, a fórmula contém Licochalcone A anti oxidativo, que ajuda a neutralizar os radicais livres e, assim, a prevenir o fotoenvelhecimento. A fórmula também contém ácido glicirretínico, que protege o ADN e fortalece os mecanismos de reparação próprios da pele.

Para além disso, Eucerin Loção Solar Photoaging Control Extra Light FPS 50+ foi enriquecida com uma combinação de ácido hialurónico de cadeia curta e longa. A versão de cadeia longa permanece na superfície da pele, fornecendo-lhe hidratação e deixando-a suave. O ácido hialurónico de cadeia curta penetra mais profundamente na pele. Graças a esta combinação, a pele, especialmente na zona dos braços, pescoço, ombros e decote, fica com um aspeto visivelmente mais jovem. A aparência da pele melhora e esta fica protegida da melhor maneira possível do fotoenvelhecimento.

Publicidade

Barbot lança tinta livre de biocidas

Ferrero lidera sector do chocolate em Portugal com 24,8% de quota