in

Eucerin complementa gama Anti-Pigment com o mais recente lançamento do creme de noite

Lançada em abril deste ano, a gama Anti-Pigment foi especialmente formulada para reduzir a hiperpigmentação, permitindo, assim, uma pele mais uniforme. Agora, a gama fica completa com o lançamento Anti-Pigment Creme de Noite que, para além de Thiamidol, um ingrediente patenteado e eficaz que atua na raiz da hiperpigmentação, reduzindo a produção de melanina, também contém Dexpantenol, um ingrediente ativo conhecido por contribuir para a regeneração da pele durante a noite.

O sol, as influências hormonais e o envelhecimento podem desencadear hiperpigmentação: manchas escuras e manchas da idade, também conhecidas como manchas induzidas pelo sol, que dão um aspeto pouco uniforme à pele. Todos os produtos que compõem a gama Anti-Pigment contêm Thiamidol, um ingrediente patenteado e eficaz que atua na raiz da hiperpigmentação. Clínica e dermatologicamente comprovado como agente redutor das manchas escuras, evita também o seu reaparecimento. Os primeiros resultados são visíveis após duas semanas e continuam a melhorar com a utilização regular.

Anti-Pigment Creme de Noite vem complementar a gama com um produto que alia Thiamidol ao Dexpantenol, um ingrediente ativo conhecido por contribuir para a regeneração da pele durante a noite. Está disponível desde outubro a um PVP recomendado de 27,45 euros.

Publicidade

Publicidade

Coca-Cola European Partners investe em startups

Vendas do Grupo Metro crescem 1,5%