in

Estratégia de internacionalização gera mudanças na CIN

A empresa responsável pelo fabrico e comercialização de revestimentos industriais do Grupo CIN, a CIN Indústria, passou a designar-se CIN Industrial Coatings e adotou a nova identidade corporativa da marca.

Estas alterações enquadram-se na estratégia de internacionalização da CIN e no seu posicionamento cada vez mais global, com presença em diversos mercados.

A CIN Industrial Coatings é líder do segmento de tintas industriais em Portugal e exporta cerca de 50% da sua produção para países como Espanha, França, Alemanha, Roménia, Angola, Moçambique, Tunísia e Marrocos. Esta empresa fornece soluções de revestimentos desenvolvidas à medida das necessidades específicas dos seus clientes industriais, numa gama alargada de produtos que inclui tintas em pó, tintas líquidas de base aquosa e solvente e produtos de cura UV.

As soluções da CIN Industrial Coatings são aplicadas em diversas indústrias, como componentes para arquitetura, embalagens para cosméticos, embalagens metálicas, sistemas elétricos e telecomunicações, mobiliário e sistemas de armazenagem, transportes ou equipamentos para agricultura e construção civil.

Publicidade

Publicidade

Vinhos Mont’Alegre alargam distribuição para o Brasil

Loop discute futuro do “packaging” no grande consumo