Espaço Casa
in

Espaço Casa renova lojas de Alverca, Guarda e Viseu

Desde dezembro de 2018 que as lojas Espaço Casa têm levado a cabo um processo de modernização dos seus espaços, de norte a sul do país. As lojas de Alverca (Retail Park), Guarda e Viseu são as mais recentes modernizações da marca, apresentando-se, agora, como espaços mais modernos.

Estas três remodelações coincidiram com o segundo confinamento devido à pandemia de Covid-19, tirando, assim, partido do período em que as lojas se encontravam encerradas para levar a cabo as obras de modernização.

Para além destas três lojas, a Espaço Casa está também a remodelar a loja de Paços de Ferreira, que se encontra agora em fase de conclusão. Esta será a 16.ª remodelação da marca, tendo a reabertura agendada para 19 de abril.

Espaço Casa

De acordo com Andreia Grave, diretora de Marketing e Comunicação, “desde 2018 que temos estado a remodelar os nossos espaços, com o intuito de proporcionar aos nossos clientes uma melhor experiência em loja, tendo em conta as últimas tendências do retalho mundial. As mais recentes remodelações foram facilitadas pelo confinamento iniciado em janeiro, visto que aproveitámos o encerramento das lojas para iniciar as obras. Até ao final do ano, prevemos abrir e remodelar mais lojas, tanto em Portugal, como em Espanha“.

 

Espaço Casa

A Espaço Casa já remodelou as lojas da Sobreda, Canidelo, Ubbo, Casal do Marco, Torres Vedras, Setúbal, Évora, Moscavide, Aveiro, Sintra, Loures e Coimbra com este novo conceito. A Espaço Casa nasceu em 2006 e, neste momento, conta com 54 lojas em Portugal, 27 em Espanha e oito em Angola.

Multidão

2.ª fase do plano de desconfinamento leva mais pessoas à rua

Kinder

Vendas da Ferrero Ibérica crescem 2%