in

Ervideira recebe certificado de excelência do TripAdvisor pela 4.ª vez

A Ervideira foi reconhecida pela quarta vez com o certificado de excelência do TripAdvisor. Esta distinção, assente nas avaliações realizadas no site ou aplicação do TripAdvisor por parte dos utilizadores e clientes, é concedida unicamente nos casos em que se verificam continuamente avaliações, apreciações e recomendações muito positivas.

Esta distinção já não é novidade para a produtora alentejana, uma vez que já foi anteriormente reconhecida pela sua adega e Wine Shops. Para Duarte Leal da Costa, diretor executivo da Ervideira, “o facto de continuarmos a ser reconhecidos com esta distinção enche-nos de orgulho, pois reflete todo o esforço que investimos na nossa relação com o cliente. Sentimos que confiam na nossa marca, que apreciam a nossa forma de receber e que, acima de tudo, valorizam o investimento que fazemos para manter a Ervideira na linha da frente no que toca à inovação e originalidade.”

A Ervideira apresenta, atualmente, duas Wine Shops, para além da Adega Ervideira, em Évora e Monsaraz. Nestes espaços, os visitantes são convidados a provar qualquer um dos vinhos da produtora. No caso da adega, existe também a hipótese de marcação de visitas para ficar a conhecer todas as etapas da produção destes vinhos.

Nestes espaços, o visitante terá a oportunidade de provar alguns dos vinhos mais procurados da marca, como o Invisível ou Vinho da Água, um vinho que estagia oito meses a 30 metros de profundidade, no grande lago de Alqueva, mais precisamente na baía da Amieira Marina.

Muito brevemente, a Ervideira dará ainda a conhecer o seu mais recente investimento na vertente do enoturismo: o Ervideira Wine Lounge, que será situado junto à adega e promoverá uma experiência totalmente imersiva na prova e apreciação dos vinhos da marca e do ambiente que rodeia a sua produção.

Publicidade

Publicidade

Multinacionais não fazem o suficiente para tornar os seus produtos mais saudáveis

Macy’s chega a Espanha