in

Ernesto Domínguez nomeado presidente e CEO da Toyota Material Handling Europe

Ernesto Domínguez

Ernesto Domínguez, atual diretor geral da Toyota Material Handling France, é o novo presidente e CEO da Toyota Material Handling Europe.

Nascido, em 1966 em Tarragona, Espanha, Ernesto Domínguez ingressou na Toyota Material Handling Spain (antiga BT España), em 2000, como diretor geral. Em 2016,aceitou o desafio de assumir a direção geral da Toyota Material Handling France, cargo que ocupa atualmente. “Ernesto Domínguez provou a sua capacidade como líder num contexto novo, através do seu forte apoio à nossa estratégia e determinação para alcançar as metas estabelecidas. Estamos ansiosos por tê-lo a liderar o caminho para o nosso futuro”, afirma Terry Unnai, presidente da Toyota Material Handling Europe.

Ernesto Domínguez assumirá o seu novo cargo a 1 de abril. A nomeação segue a decisão de Matthias Fischer de deixar a Toyota Material Handling Europe. Durante os oito anos como presidente e CEO, a Toyota aumentou as suas vendas em 53%. Matthias Fischer renunciará formalmente em 31 de março, mas na prática já deixou as suas funções operacionais. Terry Unnai, presidente da Toyota Material Handling Europe, é desde 4 de fevereiro presidente interino e CEO, assegurando apenas as tarefas administrativas.

Publicidade

Publicidade

Vendas da Heineken crescem 6,4%

Lisboa recebe Festival À Roda da Alimentação