in ,

Equivalenza consolida presença em África com 53 lojas

Angola lidera a lista com 44 pontos de venda

Foi inaugurada mais uma loja Equivalenza em Angola, localizada no Aeroporto Doméstico de Luanda, subindo para 44 o número de pontos de venda neste país.

A marca de Barcelona, com 600 lojas em todo o mundo, afirma a sua presença em África, com um total de 53 pontos de venda.

A nova loja foi inaugurada no passado dia 16 de novembro, seguindo-se a três outras aberturas decorridas entre janeiro e outubro de 2021:  Benfica Via Expressa, Aeroporto Internacional de Luanda e Angormart Zango III. “O sucesso da expansão no mercado angolano deve-se essencialmente à crescente procura de bens de consumo de beleza e cosmética neste país e à elevada qualidade a preços inteligentes que fazem com que a comunidade angolana seja fiel à marca espanhola”, assume em comunicado.

 

Expansão

Angola assegura a liderança do mercado com um total de 44 lojas, seguindo-se Cabo Verde com sete, Moçambique com um e Marrocos, com loja em Casablanca, inaugurada recentemente em setembro.

Mas a expansão em África não fica por aqui:  prevê-se, em 2022, a abertura de mais de 10 lojas, distribuídas por Angola e Cabo Verde.

Publicidade

Decathlon

Decathlon entra na Walmart

ENGARRAfado

Paladin lança ENGARRAfado