in

Epson EcoTank imprime durante 3 anos sem mudar a tinta

Com a gama Epson EcoTank, de impressão sem tinteiros, é possível estar até três anos a imprimir, sem incluir tinta nova no equipamento, o que equivale a uma poupança média nos custos de impressão de cerca de 74%.

Uma gama que inclui já 12 produtos, a Epson EcoTank é composta por impressoras a jato de tinta para utilização doméstica, equipamentos de impressão profissional e, ainda, impressoras fotográficas, para uma impressão de fotografias com alta qualidade. Embora disponíveis em várias versões, para fazer face às necessidades de impressão em casa e em pequenos escritórios, todas as impressoras desta gama têm uma importante característica em comum: a tecnologia de impressão sem tinteiros.

Em alternativa aos cartuxos de tinta, as Epson EcoTank possuem um sistema de tanques de tinta de capacidade ultra elevada (o equivalente a 94 tinteiros tradicionais), que elimina totalmente a necessidade de tinteiros e permite imprimir até 14 mil páginas a preto e 11.200 a cores, o equivalente a três anos de impressões, de acordo com a impressão média de 140 páginas por mês no contexto doméstico.

Constituindo uma solução rentável e eficaz para casa e para pequenos escritórios, as Epson EcoTank permitem reduzir os gastos de impressão dos utilizadores em cerca de 74%, ao mesmo tempo que, com recurso à tecnologia a jato de tinta, emitem até 92% menos CO2 do que as impressoras a laser equivalentes e garantem uma eficiência energética até 96% superior. Porque não possuem tinteiros e a substituição da tinta é muito menos constante, estes equipamentos produzem também até 99% menos resíduos do que uma impressora a laser.

Publicidade

Rota dos Vinhos do Alentejo com novo ponto de partida num investimento de 600 mil euros

Alibaba potencia oferta do Taobao para atrair os Millennials