Bettery
in

Energy Boost é a nova solução vegana da Bettery

A Bettery, startup de biotecnologia portuguesa, acaba de lançar uma fórmula pré-treino, que tem como objetivo não só aumentar o desempenho físico e mental, como também combater as quebras de energia: o novo Energy Boost.

100% vegetal, esta fórmula, com uma combinação de ingredientes com eficácia científica comprovada, como a l-citrulina, responsável por melhorar o fluxo sanguíneo e a força, a betaalanina, que ajuda a melhorar o “endurance” muscular e a capacidade anaeróbia, reduz a fadiga física, apresentando também efeito antioxidante e neuroprotetor, a cafeína, que reduz a fadiga física e aumenta o foco metal, e a colina, que melhora os níveis de concentração e memória. Contém, ainda, Bioperine (extrato de pimenta preta) para aumentar a absorção dos nutrientes, mediar a inflamação e fornecer neuroproteção e, por fim, polifenóis de origem natural. Estes últimos apresentam um efeito antioxidante, ao modular oxidações exacerbadas, e também melhoram o desempenho físico, ao aumentarem a perfusão muscular, facilitando a entrega de nutrientes ao músculo.

 

Energy Boost

Disponível nos sabores Melancia, Fruit Punch e Framboesa, é recomendado tomar o Energy Boost uma vez ao dia, numa proporção de 7,5 gramas misturada com 200 mililitros de água fria. Este complemento deve ser tomado 30 minutos antes de uma atividade mais exigente, não devendo ser tomado quatro a seis horas antes de dormir.

Quinta do Seixo

Quinta do Seixo inaugura Percurso da Biodiversidade

ciberataques

Ciberataques a países da União Europeia irão aumentar nos próximos tempos