in

Empilhador ETV 216i da Jungheinrich vence Best of Industry

O empilhador retrátil com bateria de iões de lítio integrada ETV 216i foi galardoado com o prémio Best of Industry, na categoria de manuseamento de cargas.

Este prémio vem juntar-se às várias distinções conseguidas pelo ETV 216i, como o IFOY Award, o German Design Award e o Logistra Best Practice Innovation 2018.

O ETV 216i é, segundo a a Jungheinrich, o veículo mais compacto e potente de sua categoria, graças ao seu conceito de bateria de iões de lítio, devidamente integrada no equipamento. Ao mesmo tempo, o ETV 216i oferece ao condutor uma maior liberdade de movimento e melhor visibilidade. Este equipamento permite uma maior facilidade de manobra, melhor ergonomia, e maior eficiência, para além de trazer maior segurança no armazém.

 

Aumento de produtividade

Comparado aos empilhadores retráteis convencionais, o ETV 216i permite um aumento significativo da produtividade no armazém. Este empilhador pode levantar uma carga de 1,6 toneladas até nove metros, 230 quilogramas a mais que veículos comparáveis, pelo que a velocidade de elevação com carga foi aumentada em 23%.

O premio Best of Industry é entregue anualmente pela revista alemã, MM Maschinenmarkt. Os vencedores foram escolhidos por um júri composto por especialistas, editores e leitores da MM Maschinenmarkt.

Publicidade

Salsicharia Limiana

Salsicharia Limiana com estratégia e comunicação visual renovada

Automóvel

Maioria dos consumidores opta por carros usados no momento da compra