in

Eleven Sports lança “gift cards”

A Eleven Sports volta a inovar no mercado português com o lançamento do primeiro “gift card” de conteúdos desportivos premium.

Disponível em três modalidades – mensal (9,99 euros), trimestral (29,97 euros) e semestral (59,94 euros) –, este cartão presente pode ser adquirido nos supermercados Auchan, no El Corte Inglés, nas lojas Media Markt, Phone House e Worten e, ainda, através do Multibanco, Pagaqui e agentes Payshop.

A utilização do cartão presente da Eleven Sports é “simples, fácil e flexível“. Quem adquiri-lo, pode oferecê-lo como presente ou adicionar saldo a uma conta já existente e, assim, convertê-lo em mensalidades ou anuidade. “A disponibilidade de aderir ou oferecer Eleven Sports através dos Gift Cards é muito promissora, porque permite aceder a todas as emoções do desporto através de um único cartão. Voltamos a inovar, a manter-nos próximos dos fãs bem como satisfazer as suas necessidades, porque sabemos que os fãs valorizam esta facilidade e comodidade de subscrição de produtos desportivos. Será o primeiro cartão de oferta em Portugal que permitirá aceder ao melhor do desporto”, refere Nuno Filipe Miranda, diretor de Marketing e Comunicação da Eleven Sports Portugal.

Publicidade

Publicidade

Samsung apresenta os novos Galaxy S10 Lite e Galaxy Note10 Lite

Nike proíbe vendas internacionais