in

Elena Aldana assume direção de comunicação corporativa do Lidl Portugal

O Lidl acaba de anunciar, esta quarta-feira, dia 1 de setembro, que Elena Aldana será a nova diretora de Comunicação Corporativa da marca em Portugal.

Até à data a direção de Comunicação Corporativa era assumida por Vanessa Romeu, que abraçou novos desafios.

 

Elena Aldana

De acordo com o comunicado da cadeia retalhista, a espanhola Elena Aldana, economista de formação, conta com uma vasta experiência em Marketing e um currículo internacional, e possui já 5 anos de experiência em Portugal, a nível de Relações Externas e Comunicação.

A especialista irá integrar o Lidl Portugal, já no início de setembro, enquanto diretora de Comunicação Corporativa, responsável pelas áreas de Comunicação Externa, Interna e Sustentabilidade.

É uma honra assumir a liderança da Comunicação Corporativa de uma empresa que está profundamente empenhada em contribuir de forma positiva para o país, com um investimento visível que se tem intensificado nos últimos anos, espelhando a importância que Portugal assume para o Grupo”, revela Elena Aldana.

“O Lidl tem vindo a construir um percurso notável junto dos seus fornecedores, parceiros, colaboradores e clientes, assumindo uma estratégia de proximidade, com vista a criar valor para a sociedade. Espero que a minha experiência e conhecimento sejam uma mais valia para o Lidl e, por sua vez, aprender igualmente muito com esta grande empresa. É com grande expectativa que integro esta nova equipa”.

consumo

Volume de negócios no comércio a retalho cresce 2,6% em julho

Luís Simões

COTEC reconhece Luís Simões pelo seu trabalho na área da Inovação