in

Electrolux apresenta nova geração UltraPower

A Electrolux acaba de apresentar a nova geração UltraPower, o único aspirador sem fios de alta performance do mercado. Em 2015, o UltraPower adiciona uma escova PerformancePro, que permite uma melhoria de sucção em alcatifas até 16 % superior, e um motor de 21,6V, que permite arrancar na velocidade turbo.

A Electrolux ainda adicionou uma bateria de lítio TurboPower a toda a gama de aspiradores sem fios UltraPower, oferecendo assim uma potência de sucção reforçada, maior durabilidade da bateria e até menos 42% de peso.

As características adicionais incluem autonomia ilimitada com a bateria substituível, luzes LED DustSpotter, sistema de filtragem Cyclonic, uma função de self-standing que o permite manter-se na vertical, sistema de manobrabilidade 180° EasySteer para movimentos mais suaves em todas as superfícies e tecnologia patenteada BrushRollClean que permite que os utilizadores eliminem os cabelos e fibras da escova pressionando simplesmente um pedal.

A nova geração do Ultrapower está agora disponível com a bateria Lithium TurboPower desde maio de 2015, o Ultrapower Ice White ZB5020 a um PVP recomendado de 249 euros, e o Ultrapower Tungsten Metallic ZB5022 a um PVP recomendado de 279 euros.

Publicidade

Amazon faturou mais de 20 mil milhões de euros na Europa em 2014

Produtores podem candidatar-se até 12 de julho