in

El Corte Inglés reordena marcas de moda feminina sob a insígnia Woman

O El Corte Inglés dá uma volta à sua oferta têxtil e reordena o seu portfólio de marcas próprias para o público feminino. A nova marca de referência será  Woman El Corte Inglés, que absorveu as marcas Antea, Zendra e Yera, com o objetivo de ter acesso a uma base de clientes mais ampla.

A intenção é atrair o interesse de todos os tipos de mulheres e alcançar um público mais jovem do que as insígnias anteriores. No entanto, a nova marca não fala de idades, mas de diferentes estilos de vida, que é o que exigem agora os clientes“, dizem fontes próximas ao grupo de distribuição.

A Woman El Corte Inglés atuará como um “guarda-chuva” para a oferta feminina e será caracterizada por oferecer uma ampla gama de propostas. “A nova marca é projetada para todas as mulheres“, diz o grupo no seu site.

Além disso, a insígnia terá quatro sub-marcas projetadas para diferentes tipos de roupa: Weekend, com uma oferta mais casual e peças com tecidos naturais, projetadas para o fim de semana; Limited, sob a qual mais roupas premium e tecidos de qualidade serão agrupados; Festa, com uma oferta de vestidos para celebrações; e Plus, onde os clientes podem ter acesso aos tamanhos grandes da marca.

Heineken reduz lucro em 1,6% e prevê um 2019 de volatilidade económica

PepsiCo vai fechar fábricas e despedir funcionários