in

El Corte Inglés reforça campanha interna contra o assédio laboral

O El Corte Inglés reforçou a campanha interna contra o assédio, recordando a cada um o seu papel no combate a comportamentos impróprios e lesivos da dignidade pessoal e profissional.

A campanha, que está a ser comunicada através do portal, da aplicação interna Nexo e de publicidade dirigida aos colaboradores, visa, igualmente, incentivar o uso do Canal Ético através do qual se procura corrigir e investigar todas as situações que configurem más práticas laborais.

O Canal Ético do El Corte Inglés, disponível para todos os colaboradores de forma segura e confidencial, é um instrumento de combate às práticas abusivas e permite a cada colaborador reportar qualquer situação que possa configurar assédio laboral.

Todas as comunicações serão tratadas pelo responsável do Comité de Ética, de forma independente e confidencial, garantindo a proteção dos dados de todos os que recorram a esta via para comunicar irregularidades, condutas inadequadas ou incumprimento da legislação, do Código de Ética ou das normas corporativas.

Grupo Metro melhora previsões de vendas e de lucros

TPalma Musas

Torre de Palma lança uma trilogia vínica de coleção