el corte inglés
in

El Corte Inglés quer contratar mais de 100 colaboradores durante o verão

O El Corte Inglés pretende reforçar as suas equipas e, durante este verão, recrutar mais de 100 colaboradores para diferentes áreas de atendimento ao cliente.

Estas contratações têm como objetivo melhorar a experiência de compra do cliente e oferecer o serviço e qualidade que caracterizam o El Corte Inglés.

A função destes profissionais passa por garantir a satisfação dos clientes, através do aconselhamento e atendimento personalizado. Está inerente, a esta atividade principal, a realização de outras tarefas, como a organização de armazéns e reposição de mercadoria em loja.

 

Equipas de venda

Os novos colaboradores serão integrados nas áreas de moda, acessórios e decoração e regresso às aulas (livraria e papelaria).

O El Corte Inglés procura pessoas “apaixonadas pela área da venda, que se identifiquem com o trabalho em equipa, que gostem de comunicar, que sejam resilientes e proativas“, indica em comunicado.

A contratação inclui um período de formação contínua. Os futuros colaboradores irão receber ferramentas que potenciem as competências “hard” e “soft”, sendo estas últimas críticas para a adaptação às exigências de um contexto que “prima pela relação personalizada com o cliente, com uma lógica de serviço de excelência, em que a procura de solução e valor acrescentado marcam a diferença“.

Howard’s Folly.

Vinicom assume a distribuição do produtor alentejano Howard’s Folly

EL Diablo

Minipreço lança novo sabor da bebida energética El Diablo