in

El Corte Inglés junta-se à ANP/WWF para proteger os cavalos-marinhos dos mares portugueses

Valores doados servirão para apoiar a pesquisa e a divulgação dos cavalos-marinhos

O El Corte Inglés e a ANP/WWF unem esforços com o objetivo de aumentar o conhecimento acerca dos cavalos-marinhos que habitam os mares portugueses, contribuindo para a classificação e conservação destas espécies em Portugal.

Os grandes armazéns implementaram uma campanha na loja e no supermercado online e que permite aos clientes fazer uma doação de três, cinco ou 10 euros. Com o donativo de três euros, estar-se-á a ajudar na pesquisa para um melhor conhecimento dos cavalos-marinhos que habitam nos mares portugueses; com o donativo de cinco a contribuir para capacitar as escolas de mergulho que fazem estas pesquisas e com o donativo de 10 a ajudar na realização de mergulhos e recolha de dados ao longo da costa portuguesa de forma compreender melhor esta espécie. O El Corte Inglés irá duplicar o valor de cada doação.

Esta iniciativa, que decorre até 22 de junho, pretende não só aumentar o conhecimento acerca dos cavalos-marinhos ao longo da costa portuguesa e alertas para a importância de um estatuto de conservação, mas também capacitar as escolas de mergulho para a recolha de informações, sobre estes peixes emblemáticos que habitam sobretudo zonas de pradarias marinhas, habitats que têm um papel importante no equilíbrio dos ecossistemas e no combate às alterações climáticas.

Publicidade

Snock feito com Garden Gourmet

Garden Gourmet expande-se para o segmento Grab&Go

Retalho

O futuro da loja física