in

El Corte Inglés comemora 20 anos em Portugal com campanha “Peça um desejo”

El Corte Inglés de Lisboa abriu em 2001 e foi o primeiro grande armazém em Portugal

O El Corte Inglés comemora 20 anos em Portugal e, para celebrar a data, lançou a campanha “Peça um desejo”.

De 8 a 20 de outubro, todos os clientes que efetuarem compras num valor igual ou superior a 20 euros nos estabelecimentos El Corte Inglés de Lisboa, El Corte Inglés de Gaia Porto, Supercor da Beloura, Supercor do Restelo, Supercor da Expo, Supercor de Coimbra, Supercor de Braga e Supercor Fluvial e online, através do site elcorteingles.pt, recebem um cupão e, para compras nas lojas físicas superiores a 40 euros, recebem dois cupões. Os clientes devem, depois, preencher um formulário e ficam habilitados ao sorteio, que se realiza no dia 5 de novembro. Serão sorteados 20 prémios no valor de mil euros para gastar nas lojas El Corte Inglés.

De 8 a 10 de outubro, as compras efetuadas nas áreas de moda mulher, homem, jovem, infantil, acessórios de moda, sapataria, desporto-têxtil, calçado e acessórios- casa e decoração recebem um talão com 50% do valor para redimir nas mesmas áreas, em compras de valor igual ou superior, entre os dias 11 e 20 de outubro.

De 8 a 20 de outubro, os clientes que efetuem as suas compras com o cartão El Corte Inglés podem repartir o pagamento até 12 vezes sem juros.

 

Spot publicitário

O spot publicitário foi criado pela agência UZINA e pretende transmitir que, neste aniversário, o presente é do cliente e que pode escolhê-lo no El Corte Inglés, onde encontra tudo o que possa desejar.

O logótipo de aniversário foi desenhado pela artista portuguesa Kruella D’Enfer, numa parceria com a agência The Hotel. A ilustradora inspirou-se numa fatia de bolo e na vela de aniversário do El Corte Inglés, que é protagonista nesta campanha.

Publicidade

Lidl lança Pão do Mês

Insolvência

Crédito y Caución prevê um aumento de 33% nas insolvências mundiais em 2022