in

E.Leclerc entra no mercado da energia

O E.Leclerc vai começar a distribuir eletricidade no outono. A oferta, disponível no mercado francês, foi anunciada por Michel-Edouard Leclerc, CEO do grupo francês.

O objetivo é garantir 10% deste negócio em 2025, proporcionando serviços de eletricidade a mais de três milhões de lares. Para lançar esta linha de negócio, o E.Leclerc vai criar 200 novos postos de trabalho.

A oferta encontra-se atualmente numa fase de testes junto de milhares de colaboradores que se voluntariaram a experimentar o novo serviço.

A energia fornecida pelo E.Leclerc será proveniente de fontes renováveis, na sua totalidade, designadamente eólicas e solares, e a sua produção contará com um certificado de garantia de origem que atesta trata-se de energia “verde”.

De acordo com Michel-Edouard Leclerc, a oferta será “a mais barata do mercado” e o preço das tarifas será garantido durante um ano. “Não se trata de uma oferta promocional de lançamento”, assegura, indicando que, para o conseguir, o grupo vai reduzir as suas margens.

Publicidade

Morrisons cria condições especiais para os clientes com autismo

Crédito y Caución destaca o elevado potencial de crescimento de Marrocos