in

dreamMedia anuncia entra na área do mobiliário urbano

O Grupo dreamMedia entrou na área do mobiliário urbano, em Portugal, tornando-se no primeiro e único operador 100% português a investir na instalação, manutenção e exploração de publicidade em paragens de autocarros, mupis e outros equipamentos de mobiliário urbano ao serviço da comunidade e dos municípios.

A dreamMedia Mobiliário Urbano tem como foco o serviço público. A entrada neste mercado surge como resposta à necessidade de investimento nos municípios, na modernização do sector, na incorporação de publicidade digital inexistente até ao momento e no desenvolvimento de uma área que se encontra ultrapassada face a outras realidades europeias”, explica Ricardo Bastos, CEO da dreamMedia. “No nosso grupo, temos uma enorme vontade de expandir e fazer cada vez mais e melhor pela comunicação, pelas marcas e pelas próprias cidades e ir ao encontro das necessidades atuais dos cidadãos”, acrescenta.

 

Reforço do board

O board da dreamMedia é reforçado pela participação de António Meireles Moita, um especialista no sector da publicidade exterior, assumindo-se atualmente como acionista e diretor geral da nova empresa dreamMedia Mobiliário Urbano. O grupo acredita que o seu know-how irá revelar-se uma mais-valia para o sucesso da operação. “António Moita integra a equipa e o board de decisão pela paixão que tem pela área e porque se revê no Grupo dreamMedia, um projeto virado para o futuro, onde acredita que pode fazer a diferença. É uma das pessoas com maior conhecimento do mercado a nível nacional e a sua experiência é um ativo fundamental para alavancar e dinamizar o projeto”, refere o CEO da dreamMedia.

António Moita, de 56 anos, tem no seu percurso profissional mais de 30 anos em cargos de direção nos bancos BCP, Totta & Açores e no grupo Espírito Santo. Foi administrador da Ambelis, presidente da Oeiras Invest, tendo integrado, em 2007, como diretor, a JCDecaux, a maior empresa de publicidade out-of-home mundial, onde se manteve como administrador, até final de março. “Embora inesperado, entendi que devia aceitar o convite da dreamMedia e agarrar esta oportunidade para integrar uma empresa que é líder nacional em publicidade em outdoors e que ambiciona expandir-se ainda mais com a integração de uma rede de mobiliário urbano, que irá contribuir para rejuvenescer as cidades portuguesas e torná-las cada vez mais digitais e interativas”, afirma António Moita, que assume ainda funções ao nível da estratégia e relações institucionais do Grupo dreamMedia.

Publicidade

Casa

Esforço para pagar a renda supera um terço do rendimento familiar em 8 cidades portuguesas

fiocchi-di-riso

Nova marca de dermocosméticos naturais chega a Portugal