in

Dr. Oetker Portugal apoia Aldeias de Crianças SOS

A Dr. Oetker assinala o Dia Mundial da Pizza, 10 de julho, com celebração de parceria com Aldeias de Crianças SOS, que contempla a entrega de um cabaz mensal de pizzas da marca, durante um ano, nas três Aldeias de Crianças SOS em Portugal.

O protocolo foi assinado por Arménio Mendes, Country Manager da empresa em Portugal, e Jorge Carvalho, presidente do Conselho Diretivo da instituição de solidariedade. A AGRO Merchants associa-se à Dr. Oetker nesta iniciativa, por forma a assegurar a distribuição logística. “Uma das melhores maneiras de celebrarmos o Dia Mundial da Pizza é com uma iniciativa solidária e diferenciadora, que nos permite contribuir para a felicidade das crianças. Assim, é com muito gosto que estabelecemos esta parceria com as Aldeias de Crianças SOS. O crescimento sustentável da Dr. Oetker passa também por contribuir para o bem-estar da comunidade que nos rodeia, por isso, esta oportunidade de apoiar uma entidade que faz um trabalho social único e que, tal como nós, incentiva e celebra os valores familiares faz-nos todo o sentido. A Dr. Oetker já o faz nas Aldeias de Crianças SOS de outros países e ainda bem que agora implementamos esta parceria também em Portugal“, afirma o Country Manager da Dr. Oetker no país.

A instituição acolhe cerca de 120 crianças em Portugal nas suas três Aldeias de Crianças SOS: Bicesse (Cascais), Gulpilhares (Vila Nova de Gaia) e Guarda. “Acreditamos que o nosso apoio vai proporcionar experiências felizes e memoráveis a crianças que se encontram em situação de vulnerabilidade. Em paralelo, irá reforçar a confiança nos nossos produtos e a notoriedade da marca Dr. Oetker“, acrescenta Filipa Gomes, Trade Marketing Manager da empresa.

Publicidade

Cerveja Sagres com copos biodegradáveis de origem 100% vegetal

A&D Wines recebe certificação biológica da sua vinha na Quinta dos Espinhosos