in

Dott lança programa para apoiar a integração de vendedores

O Dott, o maior shopping online de Portugal, lançou o Dott Parceiros, uma plataforma desenvolvida em parceria com a Bright Pixel, que apoia a integração de vendedores no seu marketplace e vem tornar o dott.ptmais completo e acessível, com o objetivo de melhorar a experiência dos vendedores e compradores“.

Este programa do Dott disponibiliza um portfólio de parceiros e soluções para vendedores que pretendem integrar diretamente todas as etapas do processo de vendas entre as respetivas plataformas de ERP (sistema integrado de gestão empresarial) ou e-commerce e o marketplace Dott. Desta forma, facilita a sincronização e a gestão de todas as etapas de vendas (desde catálogo, stock, encomendas, pagamentos, expedição e devoluções), criando um ecossistema centralizado para a plataforma de cada vendedor.

O parceiro integrador será responsável pelo desenvolvimento de uma solução de automatização capaz de transferir todo o fluxo de informação de qualquer plataforma do vendedor para o Dott, possibilitando uma comunicação eficiente e em tempo real. Estão já disponíveis soluções que colmatam necessidades comuns à generalidade dos vendedores, mas também poderão ser concebidas soluções à medida.

O programa, que tem por base o formato “plug & play”, procura reduzir a intervenção “manual” do vendedor, apresentando-se como uma oportunidade de aumento das vendas pela diminuição dos custos operacionais e pelo maior controlo sobre a gestão estratégica do negócio. “Tornar um negócio escalável é essencial para o tornar global. Com este programa, acreditamos entregar um portfólio completo de soluções capazes de automatizar todo o fluxo de gestão de vendas para quem quer vender no Dott e, consequentemente, uma melhor experiência para quem quer comprar”, sublinha Rishita Bachu, Head of Partnerships do Dott.

Entre as soluções desenvolvidas, não há limite para o número de aplicações que é possível integrar com o Dott. Algumas já disponíveis são o Shopify, Prestashop, WooCommerce, Magento, PHC, SAGE e Primavera.

Publicidade

Huawei é uma das 10 marcas mais valiosas do mundo

Naturalmente funcional assume-se como tendência para o agroalimentar em 2020