in

Domingos Esteves deixará o cargo de diretor geral da C&A Portugal e Espanha

A C&A anunciou que, após décadas de serviço, Domingos Esteves, diretor geral de Portugal e Espanha, deixará a empresa para procurar novas oportunidades fora do grupo.

Veterano da C&A, Domingos Esteves entrou em 1993 como trainee e desempenhou vários papéis e funções, incluindo uma posição-chave como membro da equipa de gestão da China, de 2009 a 2012, antes de se tornar diretor geral de Portugal e Espanha, em 2016. Durante o seu tempo na C&A, foi fundamental na expansão da marca e do negócio em mercados-chave, especialmente na China, Portugal e Espanha, e geriu a reestruturação que permitiu a viabilidade do negócio na Ibéria nos anos prévios à Covid-19.

Antes de mais, gostaria de agradecer à equipa da C&A Ibéria por todo o trabalho realizado nos últimos anos. O que conseguiram é especial e espero que o levem por diante durante muitos anos. Gostaria também de agradecer à C&A e a todos os que me apoiaram e com os quais colaborei ao longo do caminho. Dizer adeus nunca é fácil e estou muito grato pelos muitos anos de projetos interessantes, desafios e estreita colaboração“, declara Domingos Esteves.

 

William Laufs

Domingos Esteves será substituído por William Laufs, atual diretor de Planning Comercial da Europa. O gestor traz consigo um forte historial e uma vasta experiência na C&A, tendo desempenhado várias funções durante o seu tempo na empresa.

Publicidade

almondegas_chakall com almondega

Prime Meat junta-se ao chef Chakall para criar almôndegas

FIPA

Indústria agroalimentar preocupada com a inflação das matérias-primas