Dodot VIP
in

Dodot lança app Dodot VIP em Portugal

Com pontos, ofertas e fraldas grátis para os pais

A Dodot acaba de lançar em Portugal a Dodot VIP, uma aplicação móvel que recompensa os pais e educadores na compra de fraldas, permitindo acumular pontos que podem ser trocados por packs de fraldas grátis.

Após fazer o download da app na App Store ou Google Play, basta registar-se e começar a acumular pontos ao digitalizar os códigos PIN localizados no interior das embalagens de fraldas Dodot. Estes pontos podem ser trocados por fraldas grátis, entregues diretamente em casa. A app é válida para todas as gamas de fraldas Dodot e está disponível em todo o país, incluindo nas regiões autónomas da Madeira e dos Açores.

Além da possibilidade de trocar pontos por fraldas, a app oferece dicas de parentalidade, ferramentas úteis e ofertas personalizadas, adaptadas às necessidades de cada família e à idade do bebé.

 

Lançamento

Para celebrar o lançamento, a Dodot está a oferecer um benefício exclusivo até 15 de fevereiro de 2025: por cada três packs de fraldas comprados e registados na app, os utilizadores recebem um pack de fraldas grátis.

 

Siga-nos no:

Google News logo

Por Bárbara Sousa

I am a journalist and news editor with eight years of experience in
interviewing, researching, writing articles and PR editing/publishing.

Carrinho compras Natal

Consumidores atingem gasto recorde de 1,2 biliões de dólares em compras online

Vinhos do Alentejo sustentável

35% dos vinhos do Alentejo já é produzido de forma mais sustentável