in

DoctorGummy chega às farmácias portuguesas

Após um mês e meio de venda online em www.doctorgummy.com, as gomas DoctorGummy podem agora ser adquiridas em 56 farmácias portuguesas.

Para Sérgio Silvestre, CEO da startup, “o início da comercialização em farmácias é mais um passo no caminho da DoctorGummy, que fica agora ainda mais perto das portuguesas e portugueses”. O CEO acrescenta ainda que “a marca é portuguesa e gostaríamos que todos os consumidores que vivem em Portugal possam ser os primeiros a experimentar e viver o nosso produto, para que depois possamos levar mais um produto português para o mundo”.

Desenvolvidas por Nuno Santos, esta é a primeira marca portuguesa de gomas 100% sem açúcar, glúten e lactose, com aromas e corantes naturais e com cerca de 20% de fruta na sua composição. “Queremos que todos tenham a possibilidade de ter a experiência de consumir guloseimas mais saudáveis mas com todo o sabor”, acrescenta o engenheiro químico que se dedicou, nos últimos oito anos, ao desenvolvimento da fórmula perfeita para garantir que as guloseimas DoctorGummy apresentam o mesmo aroma e textura apesar das suas características diferenciadoras.

A MagicPharma é o distribuidor selecionado pela DoctorGummy para o canal farmácia em Portugal e, neste momento, o produto, que começou a ser distribuído em início de outubro, já se encontra em mais de 56 farmácias em 42 concelhos do país.

Publicidade

APCV traz Master Beer Sommelier belga para formação do sector

Solar da Giesteira lança novas almôndegas artesanais e sem glúten