in

Discover e SIBS MB estabelecem acordo para aumentar a aceitação de pagamentos

SIBS MB

A SIBS MB e a Discover assinaram um acordo estratégico que aumenta a aceitação global dos cartões de ambas as organizações. O acordo dá aos utilizadores da Discover, Diners Club International e aos titulares de cartões de aliança da rede Discover a possibilidade de utilizar os seus cartões na rede SIBS MB.

O acordo também permitirá que os cartões MB sejam aceites na rede Discover Global Network para compras internacionais e levantamentos fora de Portugal.

Com este novo acordo estratégico, os bancos membros de ambos os sistemas, MB e Discover, terão acesso a mais de 50 milhões de pontos de venda, em 200 países e territórios. Este acordo reforça a estratégia da SIBS MB de aumentar o número de opções de pagamento disponíveis para os seus membros, numa rede alargada de aceitação na Europa e fora dela, e oferece mais escolhas aos consumidores na forma como preferem pagar.

 

Parceria

A CEO da SIBS MB, Ana Grade, destaca que “esta parceria estratégica com a Discover reforça os esforços contínuos da SIBS para oferecer múltiplas opções de pagamento à escala global. Acreditamos que esta nova aliança com a rede Discover Global proporcionará a todos os titulares de cartões uma experiência de compra atrativa na rede MB, introduzindo, em simultâneo, novas opções para aumentar a escolha dos bancos e dos titulares de cartões MB. Esta parceria estratégica centra-se em permitir que os cartões da rede Discover Global sejam aceites na rede MB e que os emissores da SIBS MB emitam cartões que serão aceites na rede Discover Global para compras internacionais e levantamentos fora de Portugal“.

Através de alianças com fortes redes de pagamentos como a SIBS MB, a Discover tem capacidade para fornecer aos seus parceiros o alcance global, soluções técnicas, escala e independência que eles valorizam“, salienta Matt Sloan, vice-presidente de mercados internacionais da Discover. “Temos muitos parceiros com titulares de cartões de crédito que gastam dinheiro regularmente em Portugal e que beneficiarão do aumento significativo da aceitação.”

Tony Hogget

Amazon contrata diretor de inovação da Tesco para acelerar abertura de lojas

Garnier

Garnier PureActive lança o sabonete sólido para limpeza de rosto e corpo