in ,

Diageo e SCC renovam contrato de distribuição exclusiva da marca Guinness em Portugal

A Diageo e a SCC – Sociedade Central de Cervejas e Bebidas renovaram o contrato que prevê a distribuição exclusiva das marcas Guinness, Kilkenny e Hop House 13, em Portugal Continental eiIlhas, tanto no canal Horeca como na distribuição moderna.

A relação entre a Diageo e a SCC tem vindo a solidificar-se, desde 2007, fruto do crescimento sustentado das marcas em Portugal. Estamos muito satisfeitos por garantir este acordo e continuarmos a trabalhar marcas tão relevantes e bem-sucedidas a nível global”, afirma Boris Miloushev, CEO do Grupo SCC. “A renovação do contrato de distribuição é o resultado de vários anos de uma parceria sólida e de sucesso, garantida pelo esforço das nossas equipas e dos nossos clientes”, explica ainda Boris Miloushev.

 

Parceria

A parceria, que começou em 2007, permite a comercialização de três das marcas de cerveja irlandesa. Assim, o consumidor continuará a encontrar no mercado nacional as referências Guinness Barril de 30 litros, Guinness Draught em latas de 44 centilitros e garrafas de 33 centilitros (novidade), Kilkenny Barril de 30 litros e Hop House 13 Barril de 30 litros e garrafas de 33 centilitros.

De futuro, a distribuição e ativação continuarão a ser o foco desta parceria, apoiando o crescimento sustentado das marcas e permitindo ao portfólio da SCC abranger todos os segmentos de mercado, particularmente os consumidores em Portugal Continental e ilhas.

Publicidade

ColaCao

ColaCao lança formato pronto a consumir em Portugal

Oikos

Oikos lança campanha “Bom e Maroto”