in ,

DIA Portugal em parceria com a Glovo

O Grupo DIA estabeleceu uma parceria com a Glovo para a distribuição de produtos das insígnias Minipreço e Clarel.

O acordo agora tornado público contempla, até ao final do mês de abril, a cobertura da cidade de Lisboa e, até ao final de maio, as principais cidades do território nacional cobertas pela rede de distribuição da Glovo, abrangendo as lojas Minipreço e Clarel que, deste modo, passarão a disponibilizar entregas sete dias por semana aos seus clientes.

Por seu turno, a Glovo expande a sua oferta no negócio dos supermercados, num momento de pico de procura de artigos básicos, fortalecendo a sua presença geográfica no território nacional e demonstrando o respetivo compromisso com a população portuguesa, especialmente a que se encontra em situação de carência.

Para Miguel Guinea, presidente executivo da DIA Portugal, “com esta parceria, estamos a reforçar o nosso compromisso com os clientes das lojas Minipreço e Clarel, agilizando entregas em casa numa fase tão crítica para a segurança e bem-estar de todos. Estamos a adotar as melhores ferramentas em tempo recorde para dar as respostas adequadas aos nossos clientes para que continuem a poder contar sempre connosco”.

 

Medidas de higiene reforçadas

Ambas as empresas reforçaram as medidas de higiene, usando luvas e máscaras na preparação e entrega dos pedidos. O distribuidor deixa a compra na porta do cliente a uma distância de segurança de dois metros e é responsável por assinar o pedido em seu nome, eliminando qualquer contacto físico.

No âmbito desta parceria, os clientes Minipreço e Clarel passam a contar com a ferramenta simples, conveniente e eficiente da Glovo, selecionando os produtos que desejam para posterior entrega pelos distribuidores da Glovo das cidades contempladas nesta parceria.

“Num momento tão delicado, estamos muito gratos por poder contar com as lojas Minipreço e Clarel do Grupo DIA em Portugal para reforçarmos a nossa oferta em produtos de supermercado. O nosso objetivo é tornar o processo de compra mais rápido, fácil e eficaz para todos os nossos utilizadores. Esta parceria com a DIA permite-nos alcançar este objetivo, ampliar a penetração neste mercado e continuar a abastecer a população com os produtos que mais necessitam, especialmente neste momento”, ressalva, por seu lado, Ricardo Batista, Country Manager da Glovo em Portugal.

Publicidade

quebras nos rendimentos

99% dos portugueses acreditam vir a sofrer quebras nos rendimentos

Leroy Merlin

Leroy Merlin dispara nas vendas online