in

DHL Express reforça presença no online

Foto Shutterstock

A DHL Express transferiu todo o conteúdo online do website DHL.com/Express para a plataforma MyDHL+, uma gestão de envios que a DHL lançou em 2018.

Esta convergência de plataformas vem no seguimento “da sua forte aposta na digitalização, que tem como principal objetivo aumentar a eficiência operacional e melhorar a experiência do cliente“.

O MyDHL+ pode ser acedido em todas as plataformas web e integra a funcionalidade de 13 aplicações diferentes numa única plataforma “user friendly”.

Os clientes registados, bem como os convidados, podem acompanhar todas as fases de envio através de uma ampla gama de ferramentas de logística online, numa única plataforma, em vez de precisarem de aceder a várias plataformas online da DHL Express. A plataforma permite a gestão conveniente das transações, bem como o acesso a fontes de informação e apoio. O MyDHL+ está disponível em 211 países e territórios e em 37 idiomas. “Estamos muito satisfeitos por expandir o nosso ecossistema global ao incluir todo o conteúdo Express no MyDHL+. Esta operação visa reduzir a complexidade para os nossos clientes, uma vez que passam a existir menos sites para navegar e procurar informação, contactos ou serviços. Qualquer utilizador pode agora encontrar tudo o que necessita nesta plataforma, pela qual temos recebido um feedback extremamente positivo. Continuamos a investir numa pesquisa intensiva para continuar a melhorar os seus benefícios”, comenta Patrick Jairam, vice president Express Electronic Shipping Solutions.

 

MyDHL+

O MyDHL+ foi lançado em 2018. A aplicação de gestão de envios traz “novos níveis de rapidez e simplicidade” ao processo de envios internacionais. Adicionalmente, uma nova ferramenta de pesquisa de conteúdo simplifica o acesso à informação, enquanto relevantes alertas e informações aparecem com uma aparência renovada.

Encontrar ajuda é mais fácil com os live chats, FAQs e outros recursos de auto-ajuda. Assim, o conteúdo pertinente será exibido onde e quando os utilizadores precisarem.

O website DHL.com/Express será gradualmente desativado.

Os designers valorizaram a facilidade de utilização e a funcionalidade de última geração da MyDHL+, refere a empresa, com o objetivo de “poupar tempo e complicações aos clientes“, quer sejam utilizadores finais a fazer um envio internacional pela primeira vez, ou um utilizador corporativo registado.

Publicidade

Espaço Casa

Espaço Casa expande-se em Espanha

Actimel Kids

Actimel lança versão Kids em parceria com Minions