in

DHL Express inaugura novo Service Center no Algarve

A DHL Express acaba de inaugurar um novo Service Center, no Algarve, mais precisamente no Centro Empresarial e Industrial de Loulé.

O novo Service Center dispõe de uma DHL Express Store, que visa “aumentar a capacidade de resposta e eficiência dos serviços de transporte expresso nacional e internacional, na região sul do país“.

A nova DHL Express Store estará aberta todos os dias úteis, das 10 às 13 horas e das 14 horas às 18h30, sendo a hora limite de entrega de envios para expedir, no próprio dia, até às 15 horas.

José Reis, diretor geral da DHL Express Portugal, refere que “este novo Service Center em Loulé revela o nosso compromisso e a nossa aposta no mercado português, reforçando os nossos núcleos logísticos e rede de lojas que garantem proximidade e conveniência aos nossos clientes e  população em geral. Estamos muito satisfeitos com esta inauguração e por expandirmos os nossos serviços, de uma forma diferenciada e próxima à região sul do país. Esta nova loja representa mais um importante passo na nossa estratégia e responde à ambição da DHL Express de continuar a expandir as suas operações em Portugal, oferecendo um serviço de transporte expresso de encomendas e documentos rápido, fiável, seguro e acessível a todos e a cada um dos nossos clientes, utilizando as últimas tecnologias e inovações do sector”.

Além da mais recente loja no Algarve, a DHL Express está aberta ao público através de lojas próprias em Lisboa, no Areeiro, e em todas as 12 instalações operacionais do país e conta ainda com mais de 350 lojas da rede DHL Service Points com serviço expresso.

Atualmente, a DHL Express Portugal dispõe de uma equipa de mais de 500 especialistas e uma frota com cerca de 200 veículos operacionais e dois aviões dedicados, que garantem diariamente a ligação de Portugal com os grandes centros operacionais em todo o mundo.

Logística portuguesa para o e-commerce precisa de mais “players” e competitividade

Johnson & Johnson reduz lucro em 1,2%