in ,

Design da Vista Alegre vence dois prémios nos German Design Awards

O júri dos German Design Awards, uma das mais prestigiadas competições internacionais, que distingue a excelência do design mundial, voltou a reconhecer o trabalho desenvolvido pela Vista Alegre.

As coleções Orquestra e Trace receberam o prémio “German Design Award Winner”, atribuído pelo Conselho Alemão do Design. Outras quatro coleções da marca centenária portuguesa – Carrara, Gárgulas, Jazz e Love who you want – receberam a distinção de “Special Mention”, menção honrosa do júri do Conselho Alemão do Design, e a marca portuguesa arrecadou também o selo de “German Design Award 2017 Nominee” para as coleções Blue Ming, Plissé, Timeless, Jazz, Midnight e Swinging.

Este é o segundo ano consecutivo que a Vista Alegre vê o design das suas peças e coleções distinguido pelo júri dos German Design Awards, composto por 48 especialistas que anualmente se reúnem para celebrar e premiar o melhor design do mundo.

Com 192 anos de história, a Vista Alegre alcança o patamar das grandes referências do design mundial, como por exemplo VW, BMW, Bentley, Porsche, Absolut, entre outras.

Este é o coroar da aposta estratégica da Vista Alegre no design, que alicerça o plano de expansão global e reposicionamento da marca, através do lançamento de peças únicas e coleções marcantes em porcelana, cristal e vidro que nascem do seu gabinete de design interno, do seu projeto de residências artísticas internacionais instalado em Ílhavo, o ID Pool , e das parcerias com designers e artistas de todo o mundo. “Os nossos colaboradores acreditaram que podíamos fazer da Vista Alegre uma marca global. Estes prémios são mais um passo na materialização dessa visão e por isso é-lhes dedicado. Temos 192 anos de história e continuamos a fazer história para a nossa marca e para Portugal”, declara Nuno Barra, administrador da Vista Alegre,

Publicidade

CHEP nomeia Candice Herndon como vice-presidente de Strategic Marketing

Amazon lança Dash Button em Espanha