in ,

Delta Q dá a conhecer processo de criação do blend Delta Q Vítor Sobral

A Delta Q realizou recentemente uma “masterclass” sobre café, onde deu a conhecer o processo de criação do “blend” Delta Q Vítor Sobral.

Sob a orientação do mestre cafeeiro e do chef Vítor Sobral, os participantes ficaram a conhecer os segredos por detrás de um café de assinatura e a sua ligação gastronómica.

A pensar no “pairing” perfeito para o fim de uma refeição e potenciando os momentos de partilha à mesa com a família e com os amigos, a Delta Q desafiou o Vítor Sobral a criar o seu próprio “blend”. Vítor Sobral é um dos primeiros chef’s a assinarem a gama Chef’s Collection, que pretende unir a arte do “blend” e da torra, ‘expertise’ do Grupo Nabeiro que conta com mais de 50 anos de experiência, à arte da gastronomia. “A melhor refeição termina com o melhor café e é esta ligação única de saberes e sabores que queremos proporcionar aos nossos consumidores”, afirma a marca.

Vítor Sobral assina um “blend” de corpo médio com aroma a cacau, caramelo e amêndoa torrada. “O ‘blend’ de assinatura Vítor Sobral é a forma que eu tenho de tomar café no que diz respeito a sabor. É aquele tipo ou estilo de ‘blend’ que mais me agrada quando bebo café”, afirma o chef.

As mais recentes novidades estão disponíveis em Portugal nos pontos de venda habituais, nas lojas Delta Q (Avenida da Liberdade, Atrium Saldanha e Porto, junto ao mercado do Bolhão), e na loja online da marca (mydeltaq.com) a um PVP recomendado de 3,99 euros.

Publicidade

Dona Antónia estende-se à categoria Vinhos do Porto com indicação de idade de Porto Ferreira

Banco Alimentar na Makro com campanha de recolha de alimentos