in

Delta Cafés apresenta embalagens com nova imagem

“Novo rosto, o mesmo gosto” é a assinatura da campanha de lançamento das embalagens

A Delta Cafés apresenta uma nova imagem nas embalagens das suas referências de café moído e em grão, que são comercializadas nos hipers e supers, “para melhorar a experiência do consumidor, refletindo a sua capacidade de inovar e evoluir”.

A nova imagem das embalagens foi pensada para trazer à marca Delta Cafés um “visual totalmente renovado, mais contemporâneo a nível estético, sem, no entanto, perder a ligação ao seu carácter tradicional”.  Uma embalagem que, segundo a marca, se apresenta mais atual e informativa, com todas as características necessárias para facilitar a decisão de compra.

“A nova identidade visual das embalagens reflete a nossa evolução enquanto marca, a ligação aos consumidores e a nossa dedicação diária. Pretendemos através desta mudança refletir modernidade, mas sempre respeitando o ADN da marca, procurando um equilíbrio perfeito entra a tradição e a continuidade. Um compromisso com a qualidade e inovação e com a missão de continuar a oferecer, todos os dias, o melhor café aos nossos consumidores. Pretendemos, desta forma, transmitir uma mensagem coerente e em linha com os nossos valores”, sublinha Marco Nanita, diretor de marketing da Delta Cafés.

 

Campanha

Para dar a conhecer a nova imagem das suas embalagens, que teve a assinatura da agência Peter Schmidt Group, a Delta Cafés lança uma campanha multimeios com a assinatura da agência BBDO Portugal, sob o mote “Novo rosto, o mesmo gosto”.

Esta campanha estará presente em diferentes formatos incluindo digital, imprensa, outdoor, mas também no ponto de venda, de forma a impactar e interagir “com todas as pessoas que integram a jornada da marca. E porque a Delta é uma marca de rosto humano, a campanha digital é protagonizada por colaboradores da empresa que fazem parte da história e do sucesso da marca e que dão a conhecer as novas embalagens aos consumidores”.

 

Gabriel Coimbra

Empresas portuguesas pretendem aumentar até 20% o investimento em tecnologia em 2023

alimentar

Lidl e Aldi são os que mais vendem na Europa