in ,

Delta Cafés apoia Prémios Heróis PME

O Grupo Delta Cafés confirmou o seu apoio à segunda edição da iniciativa Prémios Heróis PME, criados para dar visibilidade e reconhecimento aos gestores de pequenas e médias empresas que tenham abraçado e vencido desafios empresariais exigentes.

O administrador do grupo, Rui Miguel Nabeiro, será um dos membros do júri. “Quisemos associar-nos a esta iniciativa porque temos consciência da importância do papel das PMEs no desenvolvimento da economia nacional. Temos consciência de que, para se ser líder, há que trabalhar de forma objetiva e com empenho. Só assim se consegue chegar ao topo da montanha. É nesse sentido que acreditamos no importante papel das PMEs nacionais, motores económicos da nossa sociedade, quer a nível de valor quer no emprego e na sua capacidade em se diferenciarem”. 

A segunda edição dos Prémios Heróis PME tem também uma nova categoria, o Prémio Fénix, cujo intuito é apoiar pequenas e médias empresas que tenham sido afetadas pelos incêndios do ano passado. As inscrições para a iniciativa são gratuitas, estão disponíveis no site www.heroispme.pt e encontram-se abertas até ao próximo dia 16 de março.

Publicidade

Bonduelle adquire negócio de frutas e verduras da Conagra Brands

Ações em matéria ambiental da Coviran permitem poupar 6,2% nas emissões de CO2