in

Deeply assume novo posicionamento de marca

A Deeply assume um novo posicionamento de marca, com o objetivo de consolidar a sua posição no surf, avançar para o skate e snowboard e estar presentes nos 3 S’s (surf, skate e snowboard).

Nos próximos cinco anos, a Deeply pretende já ter ampliado a sua cultura ao skate e ao snowboard, assim como já ter expandido o mercado para novos países
 Já no início de 2018, a marca irá tornar o site worldwide, uma vez que os resultados dão confiança para expandir o mercado mundialmente.
 No arranque vai estar mais focada na Europa, mas, dependendo do tráfego e do tipo de consumidor ,irá apostar também noutro conjunto de países.


A Deeply é a marca nacional que mais aposta no surf em Portugal. Atualmente, tem uma equipa de 10 atletas, dos quais oito são portugueses. O investimento passa também pelas escolas de surf. O surf está claramente na moda e o papel das escolas como primeiro “touch point” é crítico. Em Portugal, existem 11 escolas de surf “powered by Deeply”, desde o Porto até Sagres passando pela Ericeira e Peniche, algumas das praias mais icónicas da costa portuguesa.

A Deeply começou em 2004, em Portugal, país reconhecido pelas centenas de quilómetros de praias, assumido já como um ponto crucial no mapa do surf mundial graças à WSL tour e às ondas gigantes da Nazaré. Desde o início, a ideia da Deeply assentou em criar algo forte e intenso que refletisse a sua paixão pelos “board sports”, assim como na ambição de criar e desenvolver uma marca de surf. A frase “truly, madly, Deeply” resume  o desejo de dar vida a uma marca com um ADN enérgico e que traga algo fora do comum para o mundo do surf.

Mais tarde seguiu-se a expansão para Espanha, estando atualmente presente em cerca de 100 lojas físicas (SportZone). No início de 2016, a marca alargou o seu canal de vendas ao e-commerce, passando a estar disponível através do site Deeply.eu. Em ambos os países (passado quase um ano) atingiu um crescimento de cerca de 40%.

Cerelac lança snack de cereais para bebés

Sonae Sierra lança 2.ª edição do Rising Store para empreendedores