in

Decathlon abre nova loja em Coimbra

Abertura prevista para o último trimestre

A Decathlon vai tornar o desporto mais acessível no centro do país, com a abertura de uma nova loja, no final do ano, em Coimbra.

O novo espaço terá à disposição todo o equipamento para mais de 100 práticas desportivas. O projeto conta com um investimento de oito milhões de euros e conta com 3.500 metros quadrados de área de venda e 305 lugares de estacionamento.

A nova loja localiza-se na Avenida José Bonifácio de Andrade e Silva, junto ao Fórum Coimbra, e dará destaque a alguns dos desportos mais praticados na região, nomeadamente trekking, caminhada, futebol, cardio fitness, corrida, trail, caça, pesca, natação e BTT.

Com um foco sobre o omnicanal, esta loja dará aos seus clientes a possibilidade de encomendar os artigos que não estão disponíveis em loja. Para completar a oferta, toda a gama estará à distância de um clique em www.decathlon.pt ou via click & recolha (compra online e recolha gratuita na loja).

A experiência de loja será complementada com zonas de teste e experimentação de material desportivo, playground para a prática de desporto, zona lounge, caixas-livre serviço, mapa 3D   e tecnologia RFID para identificação e mais rapidez e conforto na compra de produtos e, entre outros destaques, mais de 500 metros quadrados de zonas de showroom.

Além da fase de obra, a Decathlon tem em curso o processo de recrutamento para a nova equipa, que será constituída por 70 pessoas. Todos os interessados em fazer parte do projeto poderão enviar a sua candidatura através da plataforma de recrutamento https://myjob.decathlon.pt.

Cabriz reforça patrocínio ao Clube Desportivo de Tondela

ASAE apreende 4.265 litros de azeite “biológico” por suspeita de fraude alimentar