in

David Beckham cria a sua própria marca de beleza em parceria com a L’Oréal

Em fevereiro, David Beckham vai lançar a House 99, a sua própria marca de beleza, em parceria com a L’Oréal.

A marca vai ser lançada primeiramente no Reino Unido e em exclusividade na Harvey Nichols. A House 99 será depois, a partir de março, comercializada noutros retalhistas britânicos e em mais 19 países.

A palavra “House” (casa, em inglês) “reflete o objetivo de David Beckham de criar uma comunidade próxima de fãs do grooming para partilhar os seus conselhos e estilos”, explica a divisão de luxo da L’Oréal. Isto significa que a comunicação da nova marca será predominantemente digital, apoiada nas redes sociais e, particularmente, no Instagram.

Já o número “99” tem particular simbolismo para David Beckham, porque foi em 1999 que o Manchester United, clube onde jogava na época, ganhou o campeonato inglês, a taça de Inglaterra e a Liga dos Campeões. Foi também o ano em que casou com Victoria Beckham e em que nasceu o seu primeiro filho.

A L’Oréal garante que David Beckham está pessoalmente envolvido na criação dos cosméticos da marca, no teste das fórmulas e nomes dos produtos, assim como no design das embalagens. Numa primeira fase, serão propostas 21 referências de produtos de higiene, para o cabelo e barba e para o cuidado do rosto e do corpo.

Publicidade

Neutrogena cria scanner para a pele através do smartphone

“Nunca quisemos ser iguais aos outros, nunca quisemos fazer o mesmo que os outros”