in

Daniel Molero é o novo diretor comercial da Worten em Espanha

A Worten nomeou Daniel Molero como seu diretor comercial em Espanha. Nestas funções, o gestor terá como missão fortalecer e impulsionar o crescimento da insígnia no país vizinho e prosseguir com a inovação e reforço da relação da empresa com os seus parceiros.

Estamos num momento chave de consolidação no nosso objetivo de sermos um retalhista de referência no âmbito da eletrónica de consumo e dos eletrodomésticos. Sempre de um ponto de vista omnicanal e apostando numa proposta de valor diferenciadora para o cliente”, indica Daniel Molero. A Worten possui, atualmente, 58 pontos de venda em Espanha, com a abertura recente de quatro novas lojas, mas este número deverá ser ampliado ainda este ano, ao mesmo tempo que continua a apostar na sua estratégia de e-commerce e omnicanal.

Na empresa desde há dois anos, Daniel Molero ocupou as direções de Marketing & E-commerce e, mais recentemente, liderou o processo de transformação de empresa enquanto diretor de Change Management & New Business. Licenciado em Business & Administration pela Universidade de Saint Louis e com um Executive MBA pela IE Business School, trabalhou em diferentes multinacionais e startups, incluindo a Samsung, Parrot ou Kodak.

Publicidade

Publicidade

JD.com aumenta o negócio em 33,1%

Heineken entra no capital da Belize Brewing Company