in

Cushman & Wakefield coloca Auchan no novo projeto Fábrica 1921 em Benfica

A Cushman & Wakefield assegurou o arrendamento de uma nova loja My Auchan no mais recente projeto imobiliário da Teixeira Duarte em Benfica, em Lisboa. Com conclusão prevista para o final de 2022, o Fábrica 1921 é um empreendimento de uso misto composto por apartamentos e comércio. Trata-se de um processo de regeneração, que converte as antigas instalações da Fábrica Simões & Cª.

Esta loja da cadeia My Auchan enquadra-se no 1921 Street Market, localizado numa nova avenida que será constituída no âmbito da construção do empreendimento. O objetivo é implementar um conceito de comércio com várias lojas, dando continuidade à dinâmica de comércio local já existente na Estrada de Benfica e na Avenida Gomes Pereira.

Este novo espaço da My Auchan pretende dar continuidade às lojas de proximidade nas grandes áreas urbanas, contribuindo para reforçar a oferta de bairro.

Neste negócio, a Cushman & Wakefield atuou em representação do proprietário do espaço, a Teixeira Duarte. “Acompanhar as tendências do mercado e perceber as necessidades atuais do consumidor foram a chave para a implementação do novo conceito 1921 Street Market integrado neste projeto Fábrica 1921. Um dos principais cuidados neste projeto foi assegurar alguns serviços e comércio de conveniência à altura da exigência dos residentes e do consumidor atual. Neste sentido, ancorámo-lo com uma unidade My Auchan, com a oferta de excelência com que já nos habituaram”, afirma Sandra Belo, Associate do departamento de retalho da Cushman & Wakefield.

 

1921 Street Market

O 1921 Street Market é o conceito de comércio pensado para a nova avenida, que integra o projeto Fábrica 1921, facilitando a ligação entre a Estrada de Benfica e a Avenida Gomes Pereira. Para este espaço, houve a vontade de desenvolver uma identidade forte e que ajudasse a cimentar o desenvolvimento desta artéria da cidade.

Este espaço conta com cerca de quatro mil metros quadrados de comércio e serviços, dividido em várias lojas, onde será também integrado um espaço que será cedido à Camara Municipal de Lisboa para a instalação de uma biblioteca municipal/ centro interpretativo da obra de Lobo Antunes, onde estão previstas diversas iniciativas culturais e recreativas.

Publicidade

Tesco

Tesco triplica lucros

Bosch_logistics-operating-systems-technik

Bosch e AWS firmam parceria para digitalização na logística