in

CTT instalam primeiro Cacifo 24h em parceria com uma autarquia

Os CTT passam a disponibilizar o serviço de Cacifos 24h no Centro de Negócios e Serviços do Fundão, em parceria com a Câmara Municipal do Fundão, como reforço da sua estratégia de e-commerce, permitindo que os clientes possam levantar as suas encomendas, disponíveis para recolha até 24 horas por dia, em todos os dias da semana.

Trata-se do primeiro cacifo público lançado em parceria com uma autarquia.

Os CTT contam já com uma oferta de mais de 90 cacifos, tanto públicos como corporativos, localizados em diversos locais do país, nomeadamente em plataformas de transporte intermodais, centros comerciais, campus universitários, redes de retalho físico ou, no caso dos corporativos, em empresas.

 

Pontos de entrega

Os cacifos CTT fazem parte da rede de pontos de entrega CTT, com mais de 1.800 pontos onde os clientes podem recolher as suas encomendas.

Os Cacifo24h são uma solução de conveniência quer para quem vende quer para quem compra online. Os destinatários decidem quando estão a comprar online se pretendem receber num Cacifo24h, identificando o que lhes é mais conveniente, e, depois do objeto depositado, decidem quando o vão levantar. A interface com o destinatário é simples e baseada no envio via SMS e e-mail do código secreto que lhes permite interagir com o Cacifo24h e receber a sua encomenda.

Os locais públicos são selecionados tendo em conta o ciclo de vida dos potenciais clientes, para que os mesmos possam vir a ter a possibilidade de receber as suas encomendas sem terem de alterar as suas rotinas e controlando o momento em que pretendem retirar o objeto do cacifo onde está depositado. Os Cacifos 24h corporativos estão até ao momento instalados em oito empresas, como, por exemplo, na Caixa Geral de Depósitos.

Chamuças 0% Carne da Meatless Farm

Meatless Farm lança nova linha de produtos para sector de food service

Niepoort lança a primeira família de Single Vineyards a partir de vinhas velhas no Douro e na Bairrada