in ,

CTT e Well’s em parceria para entregas de medicamentos e produtos essenciais

Imagem Shutterstock

Os CTT e a Well’s estabeleceram uma parceria que visa permitir a entrega ao domicílio de medicamentos não sujeitos a receita médica e produtos essenciais de saúde, de bem-estar e de bebé durante este período de pandemia de Covid-19.

A Well’s Express é um serviço de encomenda pelo telefone que garante a entrega, em segurança, de todos os produtos comercializados nas lojas Well’s. Os CTT entregam os produtos no próprio dia, ou até duas horas, nas localidades onde o serviço está disponível (Lisboa, Porto, Braga, Aveiro, Coimbra, Évora, cidades do Algarve e Funchal), ou no dia útil seguinte, conforme for escolhido pelo cliente.

Para João Sousa, administrador executivo dos CTT, “tem vindo a ser umas das prioridades dos CTT neste momento de crise, a par das medidas de segurança amplamente aplicadas na empresa e já divulgadas, a de continuarmos a suportar a economia nacional, através de parcerias que permitam às pessoas a possibilidade de ficarem em casa, podendo satisfazer os seus pedidos de entrega de bens necessários. A sinergia entre os CTT e a Well’s vai reforçar esta nossa prioridade, indo ao encontro daquilo que é a procura e as necessidades de todos os portugueses”.

Já segundo João Cília, diretor geral da Well’s, “é muito importante para a Well’s garantir o acesso a todos os portugueses a medicamentos não sujeitos a receita médica, produtos de saúde, bem-estar e bebé e, por isso, lançamos o serviço Well’s Express em parceria com os CTT. Agora, através do 808 101 707, os nossos clientes já poderão encomendar todos os produtos da Well’s e receber em sua casa. No contexto atual, a Well’s, tem-se preocupado em oferecer novos canais de compra, para estar sempre perto de todos os portugueses, para além de ter reforçado as medidas de segurança de clientes e colaboradores, nas 270 lojas abertas em todo o país”.

O Serviço Well’s Express está disponível em todos os concelhos de Portugal Continental e Madeira, através da linha telefónica 808 101 707, disponível todos os dias, ou ligando diretamente para a loja mais próxima, durante todo o horário de funcionamento.

Publicidade

Mudanças no consumo e no retalho geradas pela Covid-19 irão manter-se pelo menos 12 meses

Vitacress alarga área de entrega de cabazes