in

Croma Pharma reforça aposta no mercado português

Marca especialista em ácido hialurónico lança o seu e-commerce de skincare para o consumidor final

A Croma Pharma, empresa farmacêutica austríaca focada na produção e distribuição de ácido hialurónico, acaba de lançar o seu e-commerce direcionado para o consumidor final.

A empresa estava já presente em Portugal num modelo de negócio B2B e, agora, com o lançamento do e-commerce de “skincare”, começa uma aposta mais forte no modelo B2C. “É muito importante para a Croma Pharma estar mais próxima do consumidor português, sendo este um mercado que procura cada vez mais soluções de medicina estética minimamente invasiva”, afirma Maria Cudeiro, CEO da Croma Pharma para Espanha e Portugal.

 

Pandemia

Segundo a empreendedora, a pandemia foi positiva para o sector da beleza. “As constantes videochamadas destes dois últimos anos fizeram-nos estar constantemente a olhar para o nosso reflexo no ecrã, levando a um aumento da procura por soluções para pormenores estéticos que nos deixavam desconfortáveis. Além disso, as pessoas ganharam mais tempo para se dedicarem ao seu bem-estar, o que se refletiu num maior esforço e tempo despendido nos cuidados de beleza”.

Este e-commerce reflete ainda o reforço que a marca fez no seu portfólio de produtos de “skincare” para um cuidado domiciliário com base no ácido hialurónico. Desde as loções faciais e produtos de limpeza a máscaras faciais para cada zona do rosto e a estrela da marca Pure HA, uma máscara líquida com a mais elevada concentração de ácido hialurónico do mercado, ideal para proporcionar uma maior hidratação à pele.

Os produtos de “skincare” da Croma Pharma estão disponíveis em www.cromaskincareshop.com/pt.

Publicidade

Marta Ferreira

Marta Ferreira é a nova diretora geral da Digital Marketers

Telepizza

Telepizza adere ao programa IVAucher