in

Criado o segundo maior retalhista da Península Ibérica no sector do desporto

Está oficialmente formado o Iberian Sports Retail Group, o segundo maior retalhista da Península Ibérica no sector do desporto, que junta as operações de retalho de quatro insígnias fortes: Size?, JD, Sprinter e Sport Zone.

O JD Group, a JD Sprinter e a Sonae terminaram as negociações que tinham sido iniciadas no primeiro trimestre de 2017, com o cumprimento de todas as condições suspensivas dependentes de terceiros, onde se destaca a aprovação pela Autoridade da Concorrência europeia concedida no dia 18 de janeiro. Com o fecho deste acordo, forma-se um grupo com um volume de negócios agregado superior a 500 milhões de euros (estimado para 2017), correspondente a uma quota de mercado do canal de desporto de 11% na Península Ibérica. Conta com uma rede com mais de 300 lojas em Portugal e Espanha e com mais de 6.000 colaboradores.

Miguel Mota Freitas passa a ser o CEO do Iberian Sports Retail Group (ISRG). “Esta união vai-nos permitir uma maior eficiência operativa. Queremos continuar a crescer para sermos o canal de retalho desportivo de referência em Portugal e Espanha, proporcionando ao cliente uma ampla oferta omnicanal de marcas e produtos desportivos”.

Publicidade

Alcampo (Auchan) assume erros com campanha La Vida Azul

Sogenave lança nova marca de cebola frita