in

Coviran oferece 750 carros de compras para celebrar 7.º aniversário em Portugal

Desde 8 a 20 de maio, a Coviran oferece aos seus clientes portugueses a oportunidade de ganhar um carro de compras composto por produtos no valor de 50 euros.

No folheto promocional vigente nestas datas, à disposição dos clientes nos supermercados Coviran assim como na sua página web

, encontram-se as condições para alcançar este prémio. Os primeiros 750 clientes que conseguirem alcançar o valor de 160 euros em compras são premiados, devendo para isso guardar os respetivos talões de compra. A cooperativa em Portugal tem já sete anos de vida e conta com mais de 300 supermercados. Os objetivos de internacionalização foram cumpridos “porque o seu modelo de negócio social é a melhor resposta para que milhares de pequenos e médios empresários desenvolvam a sua atividade e contribuam na criação de emprego e riqueza. O modelo de economia social da Coviran deixou fortes raízes em Portugal, onde aplicámos um importante estímulo para o sector, alcançando uma maturidade fruto da sua adaptação às peculiaridades do mercado luso”, diz a cooperativa.

Nestes sete anos, a Coviran ocupa já a terceira posição no ranking da distribuição por número de estabelecimentos, segundo a Nielsen, que representam uma quota de 0,85% no sector. A quota ascende a 2,15% em estabelecimentos menores de 1.000 metros quadrados. Em 2017, a Coviran encerrou o exercício com 300 supermercados em todo o território nacional, alcançando os 200 sob insígnia, com presença nos seus 18 distritos e nas duas regiões autónomas insulares. Soma três plataformas de distribuição, uma na zona norte (Vila do Conde), outra no sul do país (Algoz) e a última em Sintra-Lisboa, com 56.158 metros quadrados, dando-se desta maneira cobertura a todo o território. Esta última acolhe a sede administrativa da Coviran em Portugal.

Publicidade

Publicidade

Esqueça o omnichannel, vem aí o infinitychannel

Queda nas vendas da Kraft Heinz