in

Coviran inaugura o segundo supermercado Coviran Plus em Portugal

A insígnia Coviran inaugura o segundo supermercado em Portugal com a denominação Coviran Plus, no Monte Redondo, em Leiria.

Com um investimento superior a dois milhões euros, este novo ponto de venda reflete a evolução do supermercado tradicional com um novo modelo de gestão e imagem, pensado para responder às necessidades e desafios futuros, já que integra os últimos elementos tecnológicos, oferecer ao sócio da Coviran ferramentas de competitividade e satisfazer as necessidades de um cliente cada vez mais exigente.

A inauguração contou com a presença de Gonçalo Lopes, presidente da Câmara de Leiria, do vereador Ricardo Santos, do proprietário da loja e sócio da Coviran, João Madeira, de Acácio Santana, diretor geral da Coviran Portugal, e de e Céline Gaspar, presidente de Junta de Freguesia.

 

Coviran Plus

Com uma área de venda de mil metros quadrados e uma imagem moderna que se projeta desde o exterior, uma das suas características passa por colocar a fruta no final da loja e os grandes artigos no início “para que o cliente, no momento de compra, possa organizar o carrinho de compras da melhor forma“.

Com secções de venda de talho, peixaria, charcutaria, frutas e legumes, padaria, perfumaria, garrafeira, congelados, alimentar e cafetaria, o novo Coviran Plus apresenta produtos que se adequem a uma alimentação vegan, além das mil referências de marca própria.

Coviran Plus

Consolida ainda uma equipa de 10 colaboradores, num horário de funcionamento, todos os dias, das 8h30 às 21 horas.

Estes colaboradores da cooperativa foram formados na Escola de Comércio da Coviran, em Portugal, que disponibiliza formações de merchandising, alta gestão empresarial, protocolos na loja, fidelização, especial frescos e especial corte de presunto. As novas tecnologias e todas as áreas de gestão são abordadas na escola para incrementar a eficiência e a rentabilidade do estabelecimento, assim como a satisfação do cliente.

 

Proximidade

Desta forma, a insígnia reforça a sua posição, a nível nacional, no sector de proximidade, através da concretização do seu plano de expansão, conquistando um crescimento de 21,5%, em 2020, em comparação com o ano anterior, registando 1.703 milhões de euros de vendas brutas.

Com uma história de já 10 anos em Portugal, a Coviran assume a evolução do supermercado tradicional, sem perder a essência do modelo cooperativo e do seu formato de proximidade.

Publicidade

Mere

Discounter russo Mere avança na sua expansão pela Europa

6G

LG alcança marco na transmissão de dados em banda 6G