in

Coviran eleita novamente Melhor Loja de Portugal 2021-2022

Acácio Santana, Country Manager, e Margarida Tropa, diretora de marketing da Coviran Portugal, receberam o prémio de Armando Mateus, CXO da Touchpoint Consulting

Após um longo processo que teve início em agosto, e que contou com a votação online de muitos portugueses, a Coviran foi eleita, pela segunda vez consecutiva, A Melhor Loja de Portugal, para o ano 2021-2022, na categoria de Supermercados de Proximidade.

Na base desta distinção esteve a avaliação positiva, por parte dos consumidores, de seis aspetos: gama de produtos, prestabilidade e serviço, especialização e prestação de informações, facilidade de compra, preço e aparência.

 

Entrega de prémios

Foi no passado dia 25 de novembro, quinta-feira, que a Grande Consumo, em parceria com a Q&A, empresa de estudos de mercado e organizadora internacional do prémio, deu a conhecer os vencedores da iniciativa A Melhor Loja de Portugal.

De sublinhar, ainda, que a Coviran constou no top 5 das lojas físicas nesta iniciativa que apurou os vencedores num total de 18 categorias a concurso.

Publicidade

MBE adquire plataforma de comércio eletrónico PrestaShop

OKI Europe renova liderança do marketing e vendas no sul da Europa