in

Coviran adere pelo segundo ano consecutivo à Mamamaratona 2016

A Coviran participou na 16.ª edição do evento solidário no sul de Portugal, Mamamaratona 2016, que reuniu, nesta ocasião,cinco mil pessoas inscritas.

O objetivo foi sensibilizar a população sobre a problemática do cancro, em particular o da mama, e arrecadar fundos para o próximo projeto da Associação Oncológica do Algarve, a Casa Flor das Dunas, orçamentada em cerca de 1,5 milhões de euros. “Devido à magnitude do evento, e para  o projeto para o qual precisa de ajuda, o apoio de diversas entidades solidárias a esta causa de luta contra o cancro foi imprescindível para o êxito da mesma”, refere em comunicado.

Trata-se de uma marcha que integra competições oficiais e que se realiza por norma em Portimão no mês de outubro, por ser o mês do movimento internacional de informação e sensibilização sobre o cancro da mama.

A Coviran participou pelo segundo ano consecutivo entregando produtos aos participantes. Nas pessoas inscritas encontravam-se funcionários da sede administrativa da Coviran situada em Sintra.

Publicidade

Casa de Santa Vitória lança novas colheitas

Bluesound apresenta barra de som Pulse Soundbar