in

Costco avança na entrega ao domicílio

A cadeia de distribuição Costco Wholesale pôs em marcha um projeto para desenvolver um serviço de entrega ao domicílio no mercado norte-americano. Esta iniciativa é o resultado do acordo assinado com o operador Shipt.

O serviço já está operacional na área metropolitana de Tampa (Flórida) e os planos de ambas as entidades apontam para uma expansão a mais 50 mercados até o final do ano, informa o jornal USA Today.

Os clientes Costco pode usar a aplicação móvel da Shipt para uma “ampla seleção de produtos“, incluindo perecíveis. Os sócios da cadeia podem ganhar pontos para a entregas das compras, enquanto os não-membros também vão poder fazer pedidos através da Shipt.

No entanto, este acordo com Shipt não é o primeiro da Costco para o serviço de entrega ao domicílio. Na área de São Francisco, a empresa já está a trabalhar com a Instacart, outro operador logístico. Em qualquer caso, parece claro o compromisso da retalhista para reforçar a sua prestação de serviços.

Todo o mundo quer poupar tempo. As pessoas estão muito satisfeitas com o serviço e a qualidade da experiência da Shipt“, sublinhou o CEO, Bill Smith. A Shipt oferece entregas ilimitadas de encomendas por uma taxa anual de 99 dólares, com a possibilidade de entregas em uma hora.

Publicidade

Snickers lança campanha com Pelé

Taylor’s lança edição limitada para celebrar o seu 325.º aniversário